+ Zero Baunilha

Pés ! Paixão sem limites !

por Renato Souza
 
Olá amigos e amigas. Meu nome é Renato Souza, tenho 37 anos e moro em São Paulo. Cheguei a este portal, através de um contato feito nas redes sociais com os organizadores deste projeto, que já nasce com sucesso.

O que me trouxe até aqui é algo que sinto desde a infância: atração por pés !

Sim ! Acredito que a maioria das pessoas que gostam de pés, tragam lembranças da infância sobre essa inexplicável adoração. Eu me recordo de cenas incríveis de momentos que, de uma forma ou de outra, estive próximo desta parte do corpo tão descartada pela maioria das pessoas.

Quantos almoços de domingo na casa dos avós em que eu estava debaixo da mesa observando cada detalhe dos pés das tias, tios, primas e visitas? Incontáveis vezes !

Depois na escola. Os pés das meninas nas sandálias pareciam me hipnotizar. Algo sem explicação. Quando alguma coleguinha tirava o tênis e a meia, mesmo que fosse para coçar os pés, era algo muito especial. Só pelo simples ato de observar.

Na pré adolescência, geralmente as brincadeiras e gincanas que envolviam pés eram minhas prediletas. Quem nunca brincou ao dizer que o amigo (a) tinha chulé, só para poder colocar o nariz e estar mais próximo do objeto de desejo? Quem nunca se aproveitou de uma sola exposta fazer cosquinhas de surpresa, para provocar sorrisos e uma sensação especial no coração?

Sem contar nas oportunidades em viagens onde que - até parecendo ser uma tortura - os pés descalços teimavam em se esbarrar ou provocar em poses insinuantes nas camas, colchões, sofás, barracas ou casa de praia. Calçados próximos as camas, ou jogados no chão, também alimentam o imaginário. Praia aliás, sempre foi um dos paraísos para quem gosta de pés. Local onde um desfile de pares passa por nosso olhar sempre seletivo e detalhista.

Aposto que a maioria que passou por situações como essas que citei, devem ter pensado: será que sou normal? Por que será que gosto de pés?

Com o passar do tempo, a internet se tornou um espaço onde muitas pessoas como eu, passaram a encontrar outras pessoas que encontraram prazer nestas poucas situações que detalhei acima e em muitas outras. Poucos tem a coragem de se expor e revelar este gosto considerado excêntrico para seus amigos e familiares. Por essa razão, a internet se tornou um refúgio. Fotos, vídeos e contos a vontade e nas redes sociais, a possibilidade de compartilhar experiências, fantasias ou simplesmente dividir um pouco desta paixão sem limites.

O que gostaria de propor é utilizarmos este espaço para aprofundar as várias faces da podolatria.

Não existe limites para as fantasias, que muitas vezes passam por situações corriqueiras do dia dia, chegando até mesmo a sonhos que achamos impossíveis de serem realizados (até então).

Tenho certeza que irei encontrar pessoas que sentem a mesma adrenalina, emoção, satisfação e outros adjetivos, quando o assunto são os pés.

Do chinelo ao salto alto.
Dos pés descalços, aos tênis com chulé, passando pelas botas que mexem com o imaginário de quem observa.
Dos pés amarrados, sujos, enfeitados com calda de chocolate ou leito condensado.
Dos donos destes pés que curtem dar ordens e de quem sente prazer em ter seus pezinhos massageados e adorados.

Vamos compartilhar histórias reais, desvendar os sentimentos e revelar detalhes da nossa paixão, "sem limites".

Não importa se você gosta de pé feminino ou masculino, ou mesmo se gosta de ter seus pés curtidos.

Boa Sorte!

Deixe seu Comentário:

 
Anuncio

Veja Também

BDSM na vida Baunilha
por Cássio Lupus